- Hildebrando Couto Santos
A luz do feminino

Como homem, devo observar e aprender como fluem a energia de orientação, atenção, sensibilidade e de visão ampliada sobre tudo, principalmente devo aprender a respeitar a intuição.
Como homem, devo integrar em mim o que me complementa para ser mais forte, e devo buscar em mim a partir dos exemplos que me são apresentados.
Como homem, devo reconhecer a força que o feminino representa, pois é luz de orientação, como um farol no mar, como uma estrela que guia, como uma bússola que direciona, como um relógio que indica as horas.
Toda a mulher é especialmente lapidada para ser o que ela quer ser, e não o que tentam te impor. Não pode haver imposição ao feminino, porque assim como a correnteza corre em um rio assim segue o fluxo na vida como uma água que segue e não aceita limites.
Como homem, quando reconheço o que o feminino me complementa, mesmo aquele que vem de dentro de mim e dou espaço para ele, me torno mais completo, e também passo a reconhecer que todas as mulheres são Deusas.
Gratidão ao universo inteiro pela possibilidade de iniciar esta caminhada de ver a minha própria limitação como homem, mas acima de tudo que muitas luzes iluminem o meu caminho para que eu consiga enxergar o feminino em mim e nas Deusas, e especialmente na que vive comigo.
#ALuzdoFeminino #UmaDeusaemMinhaVida
Gratidão!
HILDEBRANDO COUTO SANTOS