• Hildebrando Couto Santos

A luz do feminino



Como homem, devo observar e aprender como fluem a energia de orientação, atenção, sensibilidade e de visão ampliada sobre tudo, principalmente devo aprender a respeitar a intuição.

Como homem, devo integrar em mim o que me complementa para ser mais forte, e devo buscar em mim a partir dos exemplos que me são apresentados.

Como homem, devo reconhecer a força que o feminino representa, pois é luz de orientação, como um farol no mar, como uma estrela que guia, como uma bússola que direciona, como um relógio que indica as horas.

Toda a mulher é especialmente lapidada para ser o que ela quer ser, e não o que tentam te impor. Não pode haver imposição ao feminino, porque assim como a correnteza corre em um rio assim segue o fluxo na vida como uma água que segue e não aceita limites.

Como homem, quando reconheço o que o feminino me complementa, mesmo aquele que vem de dentro de mim e dou espaço para ele, me torno mais completo, e também passo a reconhecer que todas as mulheres são Deusas.

Gratidão ao universo inteiro pela possibilidade de iniciar esta caminhada de ver a minha própria limitação como homem, mas acima de tudo que muitas luzes iluminem o meu caminho para que eu consiga enxergar o feminino em mim e nas Deusas, e especialmente na que vive comigo.

#ALuzdoFeminino #UmaDeusaemMinhaVida

#OFemininoSagrado

#OMasculinoSagrado

#AsDeusas



Gratidão!


HILDEBRANDO COUTO SANTOS

ATENDIMENTOS ONLINE E TAMBÉM PRESENCIAL (nas cidades de Porto Alegre/RS, São Leopoldo/RS, Novo Hamburgo/RS, Sapiranga/RS e Araricá/RS)

Me segue lá no Instagram e acompanhe os textos e artigos diários: INSTAGRAM

© 2018 by Hildebrando Couto Stos  - Whats (51) 998 740 030