• Hildebrando Couto Santos

A luz que brilha em mim saúda a luz que brilha em você

Reconheço minhas limitações e o tanto que ainda preciso caminhar na trilha do aprimoramento pessoal, para ser mais atencioso e sensível comigo e com os outros.

Reconheço a luz que brilha em mim, e em ti, em todos, e sei que ela tem a capacidade de iluminar as minhas sombras, aquilo que não suporto em mim, e consequentemente em ninguém. Ao reconhecer eu aceito, também libero as minhas culpas, e libero as minhas posições de vítima. Que esta luz nos coloque de frente com nossa imagem, com nossa perfeição maior, que é esta realidade "imperfeita", porque só o imperfeito é a possibilidade de buscar ser algo melhor.

Saiba mais sobre o workshop para homens Despertarem seu Guerreiro Interior #papoparahomens #sagradomasculino #masculinosagrado #autoconhecimento #despertardaáguia #despertarmasculino #desenvolvimentopessoal #yule #festivaldeyule #solstíciodeinverno #homensdespertos #eventoemportoalegre #Portoalegre #InstitutoVoodasBorboletas #sagradofeminino

ATENDIMENTOS ONLINE E TAMBÉM PRESENCIAL (nas cidades de Porto Alegre/RS, São Leopoldo/RS, Novo Hamburgo/RS, Sapiranga/RS e Araricá/RS)

Me segue lá no Instagram e acompanhe os textos e artigos diários: INSTAGRAM

© 2018 by Hildebrando Couto Stos  - Whats (51) 998 740 030