• Hildebrando Couto Santos

Despertando o guerreiro interior

E por muito tempo construir uma imagem, um rótulo, que me fazia encaixar perfeitamente no que a sociedade pedia e aprovava.

Este rótulo me deixou bem aceitável perante vários contextos sociais, e assim fiquei conhecido como uma pessoa alegre, amistosa, tranquila...e também eu tinha algo disto mas estava bem longe da realidade que vibrava dentro de mim. E o lado nervoso, impaciente, impulsivo era mascarado, só se manifestando quando não conseguia ter o controle do filtro social que eu criei. E muitas vezes avaliamos como sendo "bom" esconder comportamentos, atitudes que são "desagradáveis". E aí esquecemos que o que é considerado desagradável nada mais é do que um uso inadequado ou fora do contexto em que é bom manifestar. A real mesmo é que hoje vejo o quão desafiador é evoluir pessoalmente, desmascarando ou desnudando comportamentos sem excluí-los completamente da vida, e sim dando uma direção, encontrando os lugares e ocasiões em que são úteis e necessários. Hoje compreendo que o que chamo de desafio é um processo de descoberta, de cura e evolução do meu masculino, para poder integrar também o feminino.


Clique aqui e conheça o workshop para homens que buscam despertar seu guerreiro interior




ATENDIMENTOS ONLINE E TAMBÉM PRESENCIAL (nas cidades de Porto Alegre/RS, São Leopoldo/RS, Novo Hamburgo/RS, Sapiranga/RS e Araricá/RS)

Me segue lá no Instagram e acompanhe os textos e artigos diários: INSTAGRAM

© 2018 by Hildebrando Couto Stos  - Whats (51) 998 740 030