• Hildebrando Couto Santos

Nos ocupar com as responsabilidades no aqui e agora

Sobre a necessidade do despertar da força do masculino em sintonia respeitosa com o desenvolvimento feminino. Vivemos um momento em que muitas mulheres estão despertando e ocupando um lugar de respeito a sua força feminina, e os homens também precisam despertar pois também sofrem os efeitos da sociedade patriarcal.


---


Trazer de volta a nossa capacidade e força de escuta. SIM, escutar é uma força que nós homens perdemos com as nossas "guerras" interiores e contra os outros, em uma sociedade que além de oprimir e submeter as mulheres, também tornou os homens incapazes de ouvir uma orientação.

Se ocupando com as responsabilidades no presente

Vivemos em uma sociedade patriarcal onde todos sofrem os efeitos de serem manipulados para interesses econômicos, sociais, políticos...onde há muita resistência em seguir o fluxo natural da vida, e a natureza sofre, e com ela todos nós, homens e mulheres. Mas também vivemos momentos de resplandecer, de renascimento, do Sagrado Feminino e de mulheres mais atentas e "rebeldes" contra a opressão, mulheres que ocupam seu lugar de direito, que respeitam sua intuição, que reconhecem a força da sua responsabilidade na orientação, inclusive dos homens. A mudança nas mulheres também proporcionam grandes mudanças em nós homens, que precisamos resgatar a maior de todas as nossas responsabilidades: a ação orientada, o foco e a atenção no presente, o cuidado e a direção, para agir conforme as palavras. Superar a impulsividade é permitir-se agir no aqui e agora, porque só somos impulsivos quando estamos preocupados com algo no futuro ou presos com experiências do passado. Devemos nos ocupar com a responsabilidade AQUI E AGORA, sem esquecer nossa identidade(de onde viemos e o que carregamos) e abrindo espaço para construir visões de futuro em profundo respeito ao nosso Sagrado ser Masculino em sintonia com o Sagrado ser Feminino. Convido aos Homens que sintam este chamado, para despertarmos o espírito da Águia dentro de nós, e dar força as nossas palavras através de nossas ações. Também convido as Mulheres a incentivarem seus companheiros, irmãos, amigos, afetos... por que sempre é na Mulher que tudo começa, onde todo ciclo se inicia, assim é na natureza, assim é em nós.

---- Saiba mais sobre o Wokshop Vivencial DESPERTAR DA ÁGUIA - para homens

#DespertardaÁguia

#WorkshopparaHomens

#sagradomasculino


Gratidão!


HILDEBRANDO COUTO SANTOS



ATENDIMENTOS ONLINE E TAMBÉM PRESENCIAL (nas cidades de Porto Alegre/RS, São Leopoldo/RS, Novo Hamburgo/RS, Sapiranga/RS e Araricá/RS)

Me segue lá no Instagram e acompanhe os textos e artigos diários: INSTAGRAM

© 2018 by Hildebrando Couto Stos  - Whats (51) 998 740 030