• Hildebrando Couto Santos

O menino que habita em mim


Saudando a criança interior

Eu abraço, eu agradeço, eu te vejo, minha criança, este menino que habita em mim. E sinto muito também pelos muitos momentos em que não te vi, e me tornei um homem desconectado do que realmente eu poderia ser. E tudo está certo como foi, pois vejo a trilha que leva ao caminho de profunda gratidão e verdadeira humildade, e que ainda tenho muito a percorrer! Como muitos homens, também cresci em um meio, e também fui responsável em alimentar a crença,  aquela de que não temos espaço para chorar, para sentir, para desejar de uma forma mais completa do que apenas uma parte do corpo, para escutar e saber que o silêncio também é uma grande força, para saber que não precisa agredir para poder se impor, para se impor sem violência...e tantas outras coisas, que me permito olhar para você minha criança, este menino, que projetou-se neste homem que sou e estou. Você criança, o menino que está em mim, sou foi possível por força e gratidão, por determinação e responsabilidade também, de tantos outros homens que vieram antes de você. Mesmo que tenham seus defeitos, defeitos estes que muitos são agora repetidos em atitudes e comportamentos em mim não retira o grande ato de vida que todos proporcionaram ao viverem suas vidas e trazendo a minha, juntamente às mulheres que estavam presentes nesta caminhada. Sinto muito também por tudo, inclusive o que ainda não reconheço(ou não sei), e pelo que já vi e sei. Aqui estamos nós nos vendo, e te vendo eu te reconheço, e me coloco à disposição do meu propósito, e assim poder colocar para fora esta experiência, para também me ajudar, crescer no caminho do autoconhecimento sempre para poder me fiscalizar em meus atos, e poder ajudar outros homens a encontrarem os seus caminhos de integração com suas vidas, seus sentimentos e emoções, com as mulheres, com suas essências, e para saberem que a força que habita em si, é extremamente necessária para equilibrarmos o mundo inteiro quando estamos íntegros. As forças que habitam em mim saúdam as forças que estão em você! #acriançainterior #asforçasquehabitamemmim #rodadecuraparahomens #rodadeconversa #autoconhecimento


-------

Clique aqui e saiba mais sobre a Roda de Conversa e de Cura – para homens, onde convoco aos homens de plantão que sintam este chamado e que estejam abertos a olhar para seus meninos internos.


ATENDIMENTOS ONLINE E TAMBÉM PRESENCIAL (nas cidades de Porto Alegre/RS, São Leopoldo/RS, Novo Hamburgo/RS, Sapiranga/RS e Araricá/RS)

Me segue lá no Instagram e acompanhe os textos e artigos diários: INSTAGRAM

© 2018 by Hildebrando Couto Stos  - Whats (51) 998 740 030