• Hildebrando Couto Santos

O seu corpo é o seu altar sagrado

Atualizado: 15 de Jan de 2019


Sobre despertar os cuidados, a atenção, a escuta e o sentir, primeiramente em você mesmo, com você mesmo, com o seu corpo.


A pressa para chegar em um lugar, a pressa para alcançar resultados...muitas vezes é que nos distancia do que queremos. Muitas vezes chegamos sem estar ali, e conseguimos as metas totalmente desfigurados e desconectados. Quando isso acontece notamos que deixamos de dar importância a nós mesmos, e nos sentimos sem amor próprio.


Para cuidar é preciso sentir!

Sentir a brisa que vem de dentro para entender o vento que chega de fora.


Para cuidar é importante escutar!

Escutar a voz interior para poder ouvir o que o mundo e as pessoas te trazem.


Para cuidar temos que agradecer!

Agradecer tudo o que temos, tudo o que somos e estamos neste momento, tudo o que chega até a nós. Agradecer é a porta que se abre por onde entra tudo o que a vida nos oferece e que colhemos por que agradecemos.


Sentir, escutar, agradecer são elementos necessários para aprender a agir com mais cuidado com si mesmo. Só sabe lidar com as responsabilidades da vida, de uma forma presente, aqueles que conseguem cuidar de si mesmo com amor próprio, auto estima e valorização.


Que a energia do Sol sagrado, de avô que cuida com carinho, nos ilumine.



ATENDIMENTOS ONLINE E TAMBÉM PRESENCIAL (nas cidades de Porto Alegre/RS, São Leopoldo/RS, Novo Hamburgo/RS, Sapiranga/RS e Araricá/RS)

Me segue lá no Instagram e acompanhe os textos e artigos diários: INSTAGRAM

© 2018 by Hildebrando Couto Stos  - Whats (51) 998 740 030