• Hildebrando Couto Santos

Quero mais do que apenas coisas para seguir

Quando queremos algo muito mais profundo do que "coisas" na vida



Muitas vezes acreditei que precisava ter muitas coisas, porque pensava que com isto ampliava as minhas possibilidades de ter sucesso ou realização. E com tantas coisas passei a ver que muito pouco delas eram necessárias para ser certeiro nos objetivos que me proporcionariam sensação de satisfação e felicidade.

Não adianta ter "50 flechas" à disposição para acertar um alvo quando você não sabe o que quer atingir e como atingir, nem mil, nem 10 milhões delas resolveriam a questão. Uma flecha apenas, apenas uma, é necessária quando você usa o bom senso, usa a intuição e percepção, e sabe o que quer, e se coloca no fluxo da vida.


Ainda "bato cabeça" por aí, quando mergulho na teimosia e na "birra" infantil, mas quando me dou conta e quando não estou tão distante do meu fluxo natural, eu vejo o quanto sereno e tranquilo é o nosso sentir diante de cada experiência da vida, diante de todas as relações que temos.

Coisas são apenas coisas e quero mais do que apenas coisas para seguir, quero um sol e um horizonte para me por.


Gratidão!



HILDEBRANDO COUTO SANTOS

ATENDIMENTOS ONLINE E TAMBÉM PRESENCIAL (nas cidades de Porto Alegre/RS, São Leopoldo/RS, Novo Hamburgo/RS, Sapiranga/RS e Araricá/RS)

Me segue lá no Instagram e acompanhe os textos e artigos diários: INSTAGRAM

© 2018 by Hildebrando Couto Stos  - Whats (51) 998 740 030