RODA DE CONVERSA E DE CURA PARA HOMENS

Vivemos numa sociedade marcada por profundas feridas em homens e mulheres. Percebemos claramente o quanto esta feridas atingem de uma forma absurda a todos, mas específicamente as mulheres sofrem emocional e físicamente os efeitos, em forma de abusos, violência, sexismo, opressão, preconceito...

Mas existe uma outra aberração que ocorre de uma forma também sutil e que afeta aos homens, que os anestesia para não sentirem, e assim não expressarem seus sentimentos.

É aqui que precisamos mudar o paradigma, mudar a perspectiva, e criar um momento para expressar, para manifestar, para vivenciar, as nossas dores, mas também os nossos desejos e sonhos, e compreender o que precisamos fazer para sermos mais íntegros.

Um momento de entrega, e também de exercitar, assumir e pegar o seu bastão na vida.

 

Nova Data Em Breve

Vamos proporcionar momentos de trocas, integração, percepção, exercitar nossa expressão e posicionamento na vida, compreender nossos vínculos ancestrais, ressignificar nossa forma de honrar nossa existência e a nossa relação com nossos antepassados, principalmente com nossa linhagem masculina.

Que lugar eu ocupo diante da história de todos os meus ancestrais, principalmente masculinos?

O que carrego comigo em forma de comportamentos e atitudes que é uma repetição de emaranhamentos do passado, e que outros já fizeram na minha linhagem ancestral?

Como estou me relacionando com o feminino? Como está a minha relação com as mulheres? Como eu respeito o meu lado que cuida e me orienta? Eu aceito e ouço este feminino?

 

O QUE É UMA RODA DE CONVERSA E DE CURA?

Um espaço, um momento, de troca e de conexão com o sagrado de cada um.

 

Em círculo fazemos a energia girar e fluir, compartilhamos e absorvemos.

Usamos músicas, conversas, objetos, a própria natureza ao redor, e sem manifestação direta de uma religião específica.

Buscamos conectar com a nossa Espiritualidade, com nosso propósito e essência, e para isso buscamos trabalhar as crenças, as barreiras pessoais, limitações mentais que geram algumas atitudes e comportamentos.

 

Saiba mais sobre a Roda de Cura

ATENDIMENTOS ONLINE E TAMBÉM PRESENCIAL (nas cidades de Porto Alegre/RS, São Leopoldo/RS, Novo Hamburgo/RS, Sapiranga/RS e Araricá/RS)

Me segue lá no Instagram e acompanhe os textos e artigos diários: INSTAGRAM

© 2018 by Hildebrando Couto Stos  - Whats (51) 998 740 030